Abertura da Eurocopa 2016 – Veja a provável escalação da França para o primeiro jogo da competição

Foto: Reprodução/ Facebook Oficial Équipe de France de Football

Está começando mais uma competição de extrema importância para o futebol europeu e mundial. Hoje, França x Romênia dão início a principal competição de futebol de seleções da Europa. O jogo terá início às 16:00h (Horário de Brasília) e será disputado no Stade de France, em Paris.

LEIA MAIS

EUROCOPA 2016: SEM HALILOVIC, CROÁCIA DEFINE OS 23 JOGADORES PARA A COMPETIÇÃO; VEJA

EUROCOPA 2016: LEWANDOWSKI E MAIS 22! VEJA OS CONVOCADOS DA SELEÇÃO POLONESA PARA A COMPETIÇÃO

EUROCOPA 2016: RAPIDINHA!!! VEJA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS NOVOS DA COMPETIÇÃO

EUROCOPA 2016: RAPIDINHA !!! VEJA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VELHOS DA COMPETIÇÃO

O jogo que dá início à Euro 2016 conta com a anfitriã da competição, França, que conta com um estilo de jogo renovado seguindo o padrão de Didier Deschamps. Com jogadores de habilidades incontestáveis, como Pogba, Payet, Kanté e Griezmann, a seleção francesa vai em busca de mais um torneio internacional para a coleção e com um elenco invejável, disputará em casa a maior competição de seleções europeias.

O treinador da seleção francesa falou sobre a ansiedade na volta da França em competições oficiais, “Há dois anos não fazemos uma partida oficial. Tenho vontade de ver meu time nessas condições. A última vez em que atuamos, eram outros atletas”, afirmou o comandante dos Bleus.

A Romênia também vem com tudo e busca ter uma boa colocação no país onde conquistou seu único título, o Torneio de Paris de futebol, em 1983, que contava até com o Botafogo, já que mistava seleções e equipes.

EUROCOPA 2016: OPINIÃO – QUEM DEVE SER O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO

EUROCOPA 2016: A SELEÇÃO DE MELHORES DA EUROCOPA SEGUNDO VAN PERSIE

EUROCOPA 2016: CR7 E MAIS 10! VEJA A SELEÇÃO DE MELHORES DA EURO SEGUNDO TREZEGUET

Veja as prováveis escalações do jogo que da início à Eurocopa 2016:

FRANÇA: Hugo Lloris, Bacary Sagna, Adil Rami, Laurent Koscielny e Patrice Evra; Paulo Pogba, N´Golo Kante e Blaise Matuidi; Dimitri Payet, Olivier Giroud e Antoine Griezmann

 

Foto: Aplicativo LineUp11
Foto: Aplicativo LineUp11

 

ROMÊNIA: Ciprian Tatarusanu, Cristian Sapunaru, Cosmin Moti, Dragos Grigore e Rãzvan Rat; Ovidiu Hoban, Mihai Pintilii, Nicolae Stanciu e Adrian Popa; Florin Andone e Bogdan Stancu

Foto: Aplicativo LineUp11
Foto: Aplicativo LineUp11