Eurocopa 2016: confira os 23 convocados da Alemanha

Reprodução/Facebook

O técnico Joachim Low definiu os 23 jogadores que irão buscar o título da Eurocopa 2016 para a seleção da Alemanha. O grande desfalque fica por conta de Marco Reus, que precisou ser cortado por lesão. É o segundo grande evento de seleções que Reus fica de fora por causa de contusões — o meia também não pôde disputar a Copa do Mundo de 2014.

LEIA MAIS: 

CONHEÇA OS MASCOTES DA HISTÓRIA DA EUROCOPA

EUROCOPA 2016: CONFIRA OS 23 CONVOCADOS DA SUÉCIA

EUROCOPA 2016: VEJA OS 23 CONVOCADOS DA SUÍÇA

O jogador do Borussia Dortmund, que é um dos grandes atletas alemães, foi cortado dessa vez devido a uma lesão na virilha. Outros jogadores que eram especulados para serem chamados por Low, como Julian Brandt e Karim Bellarabi, do Bayer Leverkusen, também ficaram de fora da lista final.

Em contrapartida, a Alemanha terá a experiência de Schweinsteiger, que era dúvida. Além do meia, estão na lista o goleiro Neuer, os meias Kroos, Ozil e Muller, e o atacante Mario Gotze, autor do gol do título da última Copa do Mundo.

Confira a lista de convocados da seleção da Alemanha para a Eurocopa 2016:

GOLEIROS

Manuel Neuer (Bayern de Munique), Bernd Leno (Bayer Leverkusen) e Marc-Andre ter Stegen (Barcelona)

ZAGUEIROS

Jérôme Boateng (Bayern de Munique), Antonio Rüdiger (Roma), Emre Can (Liverpool), Jonas Hector (Colônia), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Shkodran Mustafi (Valência) e Benedikt Höwedes (Schalke 04)

MEIAS

Sami Khedira (Juventus), Toni Kroos (Real Madrid), Mesut Özil (Arsenal), Andre Schürrle (Wolfsburg) Julian Draxler (Wolfsburg), Thomas Müller (Bayern de Munique) Joshua Kimmich (Bayern de Munique), Julian Weigl (Borussia Dortmund), Lukas Podolski (Galatasaray) e Bastian (Manchester United).

ATACANTES

Mario Götze (Bayern de Munique), Mario Gomez (Besiktas) e Leroy Sane (Schalke) http://gty.im/452133002