Eterna Musa do Fluminense comenta saída de Fred: “Lamento a sua saída Frederico”

O anúncio da saída do atacante Fred do Fluminense – O Jogador acertou sua transferência para o Atlético Mineiro – feito na noite desta quarta-feira, 08, pegou muitos torcedores de surpresa.

Bianca Leão, assistente de palco do programa “Tudo Pela Audiência”, do Multishow, e eterna Musa do Tricolor das Laranjeiras, comentou a saída do ídolo tricolor, após sete anos de uma relação de amor entre jogador e torcedores do clube, Bianca, que está grávida, lembrou as conquistas do jogador e lamentou a saída do atacante.

“Eu não poderia deixar de comentar a saída do craque do meu time! Muitos estão criticando sua saída, porém, apesar dessa escolha que não agrada a todos nós do time, temos que lembrar o quanto ele fez pelo Fluminense durante sua passagem, acho triste a perda dele e queria que ele se aposentasse pelo clube que ele tanto fez! Ganhamos títulos com ajuda do capitão, líder e centroavante Fred, nos livramos do rebaixamento assim que ele entrou, em 2009, conquistamos os brasileiros de 2010 e 2012 com grande ajuda dele, foi considerado melhor artilheiro do Brasil várias vezes jogando pelo Flu! Sim,ele é ídolo, assim como ele, muitos jogadores bons fizeram história pelo Flu, mais na atualidade, o que eu pude acompanhar de futebol, como sempre falo: pelo Fluminense, Fred é rei em campo! sobre o Fred só tenho agradecer por tudo que fez pelo meu time, toda sua garra, vestiu a camisa com amor pelo clube, foi um guerreiro… Lamento a sua saída Frederico!” Desabafou Bianca Leão.

Bianca Leão
Bianca Leão