“Estou meio triste”, diz Rodrigo em tom de ironia sobre saída de Fred

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Vasco da Gama

Nesta quarta-feira, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, confirmou a ida do atacante Fred para o Atlético-MG. No entanto, a notícia envolvendo o artilheiro das Laranjeiras, repercutiu também no rival, Vasco. Na coletiva de hoje, o zagueiro Rodrigo, desafeto do ex-tricolor, foi questionado a respeito do tema e, com um vasto sorriso no rosto, foi irônico em sua resposta.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO VASCO

– É… hoje eu não estou legal, não. Estou meio triste com a saída dele (do Fred). Quem sabe ano que vem eu possa enfrentá-lo de novo. Não estou legal – disse o defensor.

Rodrigo e Fred tiveram alguns entreveros e bate boca durante os clássicos entre Vasco e Fluminense desde a temporada de 2015. Sobraram as polêmicas quando ambos acabaram se enfrentando. Em um destes “duelos”, o capitão vascaíno declarou que, quando o camisa 9 encara um jogador como ele (Rodrigo) “que marca em cima, marca forte, ele (Fred) se perde”.

Mais tarde, Fred respondeu que Rodrigo “deveria desfrutar dos seus últimos momentos para fazer coisas boas no futebol”.

No último encontro entre os dois, na final da Taça Guanabara, vencida pelo Vasco por 1 a 0, em Manaus, Rodrigo preferiu não apertar a mão de Fred antes do início da partida.