Estados Unidos x Paraguai: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da foto: Facebook Oficial da Conmebol

Hoje (11/06) no Lincoln Financial Field na Filadélfia, teremos o confronto entre Estados Unidos x Paraguai, pela terceira rodada do Grupo A da Copa América Centenário. Quem vencer garantirá a classificação para a próxima fase da competição. Confira onde assistir ao jogo.

LEIA MAIS:
MESSI DÁ SHOW, FAZ HAT-TRICK E É ELOGIADO NA WEB
COLÔMBIA X COSTA RICA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

A partida entre a seleção dos Estados Unidos e o Paraguai será realizada nesta noite às 20h00 (horário de Brasília), e terá a transmissão exclusiva na TV Fechada no canal SporTV.

Americanos e paraguaios disputam a segunda vaga no Grupo A da Copa América Centenário, já que a Colômbia já garantiu a sua vaga para as quartas, enquanto a Costa Rica tem apenas um ponto (assim como o Paraguai) e precisa golear os colombianos para poder sonhar com a classificação. Para os Estados Unidos, até o empate pode garantir a vaga, caso os costarriquenhos não consigam vencer. Para o Paraguai, só a vitória interessa.

Após ter estreado com derrota para a Colômbia, os americanos se recuperaram derrotando a Costa Rica por 4 a 0, e por isso, o técnico Klinsmann está confiante na classificação. O time será praticamente o mesmo que goleou os costarriquenhos, e terá o fator torcida a seu favor, já que a expectativa é de um bom público no Lincoln Financial Field.

Já a seleção do Paraguai, terá o desfalque de Óscar Romero, que foi expulso na rodada anterior diante da Colômbia. O técnico argentino Ramón Díaz deve optar por Jorge Benitez para começar a partida. Os paraguaios precisam vencer a partida e torcer por um tropeço da Costa Rica diante da Colômbia. Confira as prováveis escalações para o jogo de hoje:

ESTADOS UNIDOS: Guzan, Yedlin, Cameron, Brooks e Fabian Johnson; Michael Bradley, Jones e Bedoya; Dempsey, Bobby Wood e Zardes. Técnico: Jurgen Klinsmann.

PARAGUAI: Villar, Bruno Valdez, Gustavo Gómez, Paulo Da Silva e Samudio; Robert Piris, Ortiz, Jorge Benítez e Almirón; Edgar Benítez e Lezcano. Técnico: Ramón Díaz.