Casais do esporte: Sidão e Dani Lins medalha de ouro no amor

Reprodução/Instagram

Histórias de amor se tornam públicas especialmente na data do dia dos namorados que acontecerá no próximo domingo (12). O mundo dos esportes é cenário de muitos romances como a história de amor do casal de jogadores de vôlei Sidão e Dani Lins.

LEIA MAIS: ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI SE CASAM EM SÃO PAULO; CONFIR

O casal se conheceu em um dia de folga no período em que ambos estavam na concentração da seleção brasileira em Saquarema, no Rio de Janeiro. Os dois estavam na piscina com diversos amigos quando começou uma troca de olhares, como contou Dani em entrevista à Revista Caras.

“Nos conhecemos na piscina, onde estávamos com alguns amigos. Foi ali que surgiram os primeiros olhares e que ele me conquistou com seu jeito lindo” declarou a atleta.

Após três anos de namoro, o atleta do Sesi pediu a levantadora do Osasco em casamento. Depois de mais dois anos de noivado, a cerimônia aconteceu em dezembro de 2015 em Pindamonhangaba, São Paulo, com a presença de diversos companheiros de quadra do casal como padrinhos: Camila Brait, Natália, Ana Tiemi, Lucão e Léozão foram os convidados para abençoar a união. Além de outros nomes do vôlei que estavam como convidados como o casal Murilo e Jaqueline, Lucarelli, Rapha, Lipe e Bruninho.

Após o evento, o casal voltou a atenção aos Jogos Olímpicos 2016, onde os dois entrarão em quadra em busca da medalha de ouro.

O casal já é medalhista olímpico. Sidão conquistou a medalha de prata em Londres no ano de 2012, na mesma edição que Dani conquistou o ouro. Este ano, com as Olimpíadas no Brasil, os atletas terão maior apoio da torcida para aumentar o quadro de conquistas da família que se iniciou há poucos meses.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram