Confira a escalação confirmada do Fluminense contra o Grêmio

Reprodução/Instagram

O Fluminense recebe o vice-líder Grêmio neste sábado (11) em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro às 18h30.

LEIA MAIS: FLUMINENSE X GRÊMIO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

Sem Fred, negociado esta semana com o Atlético-MG, o Fluminense vai a campo com mudanças promovidas pelo técnico Levir Culpi. O atacante Richarlison ganha a posição do camisa 9 no ataque do Tricolor carioca.

Desfalques certos são o volante Pierre e o centroavante Samuel, que se recuperam de lesão muscular.

O Fluminense entra em campo hoje com a missão de mostrar que a equipe tem condições de seguir bem no campeonato mesmo sem a presença de Fred, artilheiro do clube no ano com 11 gols. A equipe inicia a rodada em oitavo lugar com nove pontos.

A arbitragem será de André Luis de Freitas Castro (GO), com os auxílios de Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).

Confira a escalação confirmada do Fluminense para partida contra o Grêmio:

Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique, Wellington Silva, Douglas, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa, Maranhão e Richarlison.

Banco de reservas: Julio César, Giovanni, Igor Julião, Marlon, Renato Chaves, Marlon Freitas, Dudu, Marcos Júnior, Osvaldo e Magno Alves