Veja a provável escalação do Corinthians para o clássico com o Palmeiras

Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Embalado por uma sequência de quatro vitórias seguidas e na liderança do Brasileirão, com 13 pontos, o Corinthians esta pronto para encarar o arquirrival Palmeiras neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque. O técnico Tite deverá promover apenas uma mudança na equipe que bateu o Coritiba, na última rodada: Yago, liberado após cumprir um período de suspensão por doping, está de volta à zaga alvinegra no clássico.

LEIA MAIS:

FRANÇA 2 X 1 ROMÊNIA: ASSISTA AOS GOLS DA ABERTURA DA EURO 2016
MERCADO DA BOLA: 17 SUL-AMERICANOS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016
MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIO DE TOBIO FALA SOBRE IDA AO FLAMENGO
CONFIRA A “SELEÇÃO BRASILEIRA” DE ATLETAS QUE FICAM LIVRES E PODEM SER BONS REFORÇOS
A PEDIDO DA GLOBO, CBF MUDA HORÁRIO DE JOGOS DE VERDÃO E TIMÃO
MERCADO DA BOLA: TIMÃO VENDE FELIPE AO PORTO

Yago voltará a vestir a camisa do Corinthians depois de passar os últimos 30 dias suspenso preventinamente por uso de uma substância proibida pela Wada (Agência Mundial Antidopagem).

Ele entra na equipe na vaga que vinha sendo ocupada por Vilson, que deve ser o único desfalque do Timão no clássico. O zagueiro sofreu um edema muscular na coxa direita há pouco mais de uma semana e já havia ficado de fora na vitória sobre o Coritiba, no último sábado.

Já André, que entrou muito bem contra o Coxa, marcando inclusive o primeiro gol corintiano, deve continuar como opção no banco de reservas. Tite aposta novamente em Luciano como titular no comando de ataque e crê que ele pode ser decisivo contra o Verdão.

O meia-atacante Guilherme ficou de fora de alguns treinamentos durante a semana por causa de dores no joelho direito, mas participou sem restrições da atividade desta sexta-feira e deverá ser titular. Caso Tite opte por deixá-lo no banco, o veterano Danilo, de 36 anos,

O Corinthians deve ir a campo com: Walter, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme (Danilo) e Marquinhos Gabriel; Luciano.

football formations