Em entrevista exclusiva, Pugliese afirma não ter magoa do vice na Copa Paulista

Reprodução/Facebook

Treinador concedeu uma belíssima entrevista exclusiva para o Torcedores.com e falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o vice da Copa Paulista em 2015.

Natural de São Paulo, capital, o treinador Tarcísio Pugliese tem 10 anos de carreira, mas apenas 35 anos de vida. Um dos treinadores com mais tempo comandando o Ituano, Tarcísio tem muita competência, chegou em 2014 e desde então comanda o Galo de Itu.

Em entrevista concedida ao Torcedores.com, o treinador falou da preparação do time para a disputa da Série D: ‘’A preparação foi muito boa. Conseguimos manter a base do elenco e isso facilitou a preparação por ter muitos atletas que já se conhecem. Chegaram algumas contratações, principalmente do meio pra frente que nós tivemos mais dificuldade. Nos apresentamos no início de maio e foram quarenta dias de muito trabalho’’ afirmou Pugliese.

Sobre ser um dos técnicos mais renomados do futebol do interior paulista, Pugliese admite felicidade: ‘’ Eu fico contente. Sempre trabalhei com o intuito de conseguir uma posição legal dentro do futebol e continuo trabalhando pra isso. Então fico feliz que as coisas tenham encaminhado de uma forma boa, positiva. Estou muito feliz no Ituano, que é um time organizado, que dá boas condições de trabalho, com pessoas competentes trabalhando comigo. Fico feliz com tudo que tem acontecido’’ disse o paulistano.

E com tristeza, Pugliese comentou sobre o vice-campeonato da Copa Paulista 2015, em que o Ituano perdeu para o Linense: ‘‘ Em relação a Copa Paulista não tenho magoa nenhuma do vice-campeonato. É claro que queríamos o título, mas muito feliz por ter conseguido chegar as finais. Inclusive pela forma que foi, perdemos o título nos pênaltis. Então muito feliz com nossas conquistas, não só da Copa Paulista, mas do ano todo. Fizemos um bom Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil maravilhosa e conseguimos o objetivo do Ituano que era uma vaga na Série D’’ declarou o treinador.

O treinador terminou comentando sobre o interesse de clubes de Série A e B: ‘’ Eu já tive propostas de times da Série B, tanto esse ano como ano passado. Já disputei a Série B do Brasileiro, já trabalhei em algumas equipes que hoje estão na Série B. Em 2014 inclusive eu saí de uma equipe que estava na Série B pra vir pro Ituano. Estou contente aqui e apostando nesse momento que é aquilo que me deixa mais perto de conquistar meus objetivos pessoais que é um trabalho a longo prazo’’ concluiu Tarcisio.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.