Em entrevista, Chiellini revela para que time torce no futebol brasileiro

Divulgação/Juventus

Giorgio Chiellini, um monstro na zaga da Juventus e da Seleção Italiana, 31 anos e provavelmente disputará sua última Eurocopa, o defensor deu entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, onde falou sobre Seleção Italiana, Juventus, Felipe Melo, Seleção Brasileira e revelou uma torcida pelo São Paulo F.C no Brasil, ainda admitiu também que conhece outro clubes do futebol brasileiro.

LEIA MAIS:
Jornalista do SporTV comete gafe com Ramsey e internautas não perdoam
NO TWITTER, MAURO CEZAR É ALVO DE CRÍTICAS POR PARTE DA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

Engana-se quem pensa que o futebol brasileiro não é visto na Europa, pelo menos foi o que demonstrou Chiellini na entrevista que concedeu ao GloboEsporte.com, o zagueiro da Seleção Italiana, que defende a Juventus desde 2004, mostrou-se bastante antenado e conectado aos times brasileiros.

O defensor revelou que conhece o São Paulo por causa de Kaká e possivelmente sua torcida pelo Tricolor Paulista seja por esse motivo. Na entrevista, Chiellini foi questionado se torcia para algum time no Brasil, e logo respondeu o São Paulo. Em seguida o repórter perguntou o motivo e o zagueiro deu a seguinte resposta.

“Não sei bem, mas foi ali que cresceu Kaká, que foi um grande jogador. Vi alguns jogos, mas honestamente não tenho assim um time que sou super fã. Eu acompanho todos. Segui com atenção o Flamengo de Ronaldinho e Adriano também. Depois foi o período do Palmeiras, agora Corinthians. Lembro bem do Santos, de Diego e Robinho. Vejo que no Brasil depende um pouco dos períodos, não é que há um time que tenha dominado por tantos tantos anos…”.

A Itália de Chiellini está no Grupo E na Euro 2016, e a Azzurra estreia diante a sensação da Europa, a Bélgica, na segunda feira, às 16h (Horário de Brasília).



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.