Em apresentação no Flamengo, Réver diz que está na “melhor fase física da carreira”

Crédito da foto: Reprodução/Twitter do Flamengo

Na tarde desta quinta-feira (9), o Flamengo apresentou de forma oficial o zagueiro Réver, que veio por empréstimo de um ano junto ao Internacional. O zagueiro de 31 anos assinou o vinculo com o clube carioca, conhece as instalações do Ninho do Urubu fez trabalhos físicos na academia e,  em entrevista a imprensa, disse estar feliz pela transferência e acredita num novo grande recomeço na carreira após algumas lesões.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Cheio de confiança, o zagueiro acredita que à chegada ao Mengão é uma oportunidade de dar a volta por cima após meses parado.

— É uma satisfação imensa vestir essa camisa de tanta tradição. Fico feliz com o reconhecimento, estou tendo a oportunidade de dar a volta por cima, já que fui contestado por muitos no último ano. O Flamengo me dá a chance  de reerguer a minha carreira. Espero retribuir e dar alegrias aos torcedores.

Para afastar a desconfiança da torcida de que tenha se tornado um jogador “bichado”, Réver garantiu a imprensa que está em plena forma física.

— É a minha melhor fase física na carreira. Chega desse negócio de lesão. O Réver não está machucado, não tem nada, está à disposição.

Não foi só a proposta do Mengão que seduziu o atleta, mas, sim, a grande história do clube.

— Não pensei duas vezes para aceitar trabalhar num clube dessa grandeza. Agradeço ao Inter, que me deu oportunidade. Mas perdi espaço. O Flamengo entrou na briga e propôs coisas fantásticas. Nada melhor que estar num clube como o Flamengo.

Na visão de Réver, faltou oportunidade de mostrar seu trabalho no clube gaúcho.

— Faltou sequência no Inter. Estava vindo de uma cirurgia, atrapalhou meus planos, estamos sujeitos a isso. Espero que no Flamengo seja totalmente diferente e que eu consiga ter essa sequência aqui.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.