Elias desconversa sobre saída do Timão e elogia Mano Menezes: “Gosto muito”

Elias (4 jogos) - Reprodução

Elias foi um dos jogadores mais procurados após a vitória do Brasil sobre o Haiti. Não pelo bom desempenho em campo, mas devido a demissão do técnico Mano Menezes, do Shandong Luneng, da China. Especulado como próximo brasileiro a desembarcar equipe chinesa, o futuro do jogador ganhou um ponto de interrogação com a saída do técnico e desconversou sobre o assunto no pós-jogo brasileiro.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

— Para ser sincero, o interesse que eu soube era através de vocês [jornalistas]. Em nenhum momento ele [Mano Menezes] falou comigo por telefone ou falou com alguém próximo de mim, com familiares. É um cara por quem torço muito, me deu oportunidades no Corinthians e na seleção. Torcia muito para que ele continuasse, não porque ele me queria, mas porque é um cara que admiro e gosto muito.

Segundo a reportagem do UOL Esporte, os representantes do meio-campista foram surpreendidos com a saída do treinador, o que muda de forma importante a possível ida dele ao Shandong. Mano tinha a palavra de Elias de que toparia trocar o Corinthians pela China após a Copa América Centenário e apostava no jogador para emplacar o clube na liga nacional.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.