Destaque do Santa Cruz fala em “namorar gostoso” e beijar a bola contra o Santos

Antonio Melcop - Santa Cruz FC

Em coletiva realizada na última quarta-feira (8), o meia atacante e destaque do Santa no início do Brasileirão, Lelê, falou em recuperação no próximo domingo (12), contra o Santos, no Arruda.

A data é especial por ser dia dos namorados, e o jogador abusou do bom humor e prometeu dar alegrias aos casais do Arruda, além de garantiu “muito amor em campo”.

“Tem de namorar gostoso. Eu mesmo quero namorar muito dentro de campo, fazendo o gol e beijando a bola. Sem trairagem, viu. Claro que é um bom programa e quero namorar muito na hora do jogo, marcar gol e poder fazer a alegria dos casais que estarão na arquibancada”, brincou o meio-campista.

Aproveitando o clima de “paz e amor”, Lelê reforçou que o clima no Arruda é o mais positivo e tranquilo possível, deixando claro que o Santa vive bom momento no Brasileirão, está avançando de fases na Copa do Brasil e conquistou o Campeonato Pernambucano além da Copa do Nordeste em 2016.

“Colocaram até meu nome no meio dessas histórias. E não teve nada de briga, desentendimento. Temos um treinador que é exigente e o grupo tem assimilado muito bem essa metodologia. Não por acaso somos campeões do Nordeste, do Pernambucano e estamos fazendo boa campanha na Série A”, concluiu.

Santa Cruz e Santos jogam no próximo domingo, 12, dia dos namorados, às 19h, no Arruda.