Destaque do Audax no Paulistão é relacionado pelo Inter para jogo de sábado

Inter
Crédito: Renato Silvestre/Audax

O Inter terá uma novidade para o jogo deste sábado, às 16h, contra o América-MG, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Brasileirão. Pela primeira vez desde que retornou ao clube, o atacante Mike está relacionado para uma partida. A relação foi divulgada nesta sexta-feira, 10, e o nome do ex-jogador do surpreendente Audax, de São Paulo, constava na lista.

LEIA MAIS:

Apresentado no Inter, Leandro Almeida esquece Palmeiras: “Já passou”

Tinga rasga elogios ao Grêmio de 2001: “Nunca vi 3-5-2 igual”

Mike foi um dos principais destaques do surpreendente Audax na disputa do Paulistão de 2016. Ele, inclusive, fez um belíssimo gol no empate em 1×1 contra o Santos pelo jogo de ida da grande final – na semana seguinte, o Peixe acabou campeão na Vila. Mas a trajetória do Audax na disputa foi tão surpreendente ao ponto de deixar São Paulo e Corinthians pelo caminho.

Mike ganhou notoriedade no Inter no Brasileirão de 2012, quando era escalado com certa frequência pelo então técnico Fernandão. Uma lesão no joelho prejudicou sua continuidade no elenco, que tinha nomes rodados e experientes como Forlan, Rafael Moura, Dagoberto e Damião. Com isso, acabou sendo emprestado para clubes de menor expressão. Nesta temporada, voltou a ganhar destaque no surpreendente Audax.

“Todos os jogadores sonham em jogar em um clube como o Inter. Então, para mim, seria ótimo voltar em boa fase e mais valorizado. O Inter é uma potência, um clube enorme, sem dúvida um dos maiores do mundo”, revelou quando ainda estava no clube paulista.

Sem mistério, Argel Fucks também confirmou o time para sábado. Ele não terá os titulares Paulão e Eduardo Sasha, e vai com Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando, Artur; Fernando Bob, Fabinho, Alex, Gustavo Ferrareis; Aylon e Vitinho. O Inter é o 3° colocado com 13 pontos ganhos.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.