De Porto Alegre a Manaus: 5 eventos de MMA para você assistir neste sábado

MMA Brasil
Montagem Torcedores.com

Fala galera, beleza? Como um grande fã do nosso MMA Nacional, resolvi trazer para vocês os eventos que estarão em ação neste final de semana, mais precisamente neste sábado, 11 de junho.

Sem enrolar, começo dos eventos do sul para o norte. Vamos lá!

1) Porto Alegre / Rio Grande do Sul

Na capital gaúcha, onde a previsão do tempo está de 3ºC à 13ºC, para o sábado, o X-Fest vem para esquentar a noite dos Porto-Alegrenses com um excelente card de lutas muito bem casadas. Estão previstos 15 combates entre as regras do MMA Amador e Profissional e Muay Thai Profissional.

Liderado pelo mestre Márcio Miranda, o X-Fest é considerado um dos maiores eventos do estado. No combate principal entre Brasil x Uruguai, Fernando Hulk, da Elite Thai, enfrenta Juecir Neumann, da Black Star Montevideo, em duelo que vale o cinturão da categoria dos meio-pesados.

O palco da edição de número 9 será o ginásio do Lindoia Tenis Clube, localizado no endereço Tv. Cmte. Gustavo Cramer, nº 90. A previsão para o início dos combates é a partir das 20 horas.

2) Curitiba / Paraná

No “berço do MMA”, a capital paranaense que desde o final dos anos 1970 se destaca nas artes marciais recebe a décima terceira do evento Samurai Fight Combat, que é uma união dos eventos Samurai FC e Power Fight Extreme.

Com 13 combates previstos no card, mediante as regras do MMA e Muay Thai Profisional, o Ginásio do Círculo Militar, localizado no Largo-Bittencour, nº 187 – Centro, promete receber um bom público devido a união dos eventos e as suas qualidades. O main event será composto pelos atletas Rodrigo Cavalheiro e Luiz Cado.

3) Rio de Janeiro / Rio de Janeiro

Situado no sudeste do país, o maior destino turístico internacional no Brasil, da América Latina e de todo o hemisfério sul, a capital fluminense recebe a estreia de mais um evento de artes marciais mistas, Your Chance MMA.

Duas disputas de cinturão agitam o evento. No co-main event, em combate válido pelo cinturão dos pesos galo, Magno Oliveira (RFT) enfrenta Edílson Souza (War Machine). E na luta principal, formada por Junior Abedi (PRVT) e Jonathan Barbosa (Team Pedra), a disputa é pelo cinturão peso pena.

O evento carioca vai acontecer no bairro Campo Grande, no Colégio Sta. Bárbara, estabelecido na Rua Professor Carlos Boisson, nº 363.

4) Goiânia / Goiás

A terra do sertanejo (risos) mas que também respira MMA, estará agitando o povo goianiense com a quarta edição do NP Fight.

Na categoria até 70kg, peso leve, Kaio Brito (Black Thai Tem) e Renato Geovani ( Morganti Ju-Jitsu) medem forças no combate principal da noite que será válido pelo cinturão da categoria.

Os 15 combates vão acontecer a partir das 19 horas e 30 minutos no Ginásio de Campinas, situado no bairro do mesmo nome foi inaugurado em 1986, e está localizado no largo da Igreja Matriz de Campinas.

5) Manaus / Amazonas

Em uma distância de 3.249 km de Goiânia, a cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas e o principal centro financeiro, corporativo e econômico da Região Norte do Brasil, vem batalhando muito para o crescimento do nosso esporte, como vocês podem observar aqui no site na divulgação dos eventos de Jiu Jitsu, Judô e MMA.

E neste sábado é a vez do MMA balançar os manauaras com a sexta edição do evento nomeado It’s Time Combat. Marcado para às 20 horas, no Sport Bar, localizado na rua Rio Madeira, no Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Realizado pelos empreendedores do esporte André Gonçalves e Marcelino Marques, o espetáculo contará com 12 combates de MMA Profissional.

É isso galera, espero que vocês tenham gostado e principalmente, que vocês possam prestigiar estes eventos. Quem luta não briga!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek