Cuca terá importante desfalque no Palmeiras para clássico contra Corinthians

César Greco/Ag. Palmeiras

O atacante Lucas Barrios será desfalque do Palmeiras no clássico de domingo contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O departamento médico do Verdão vetou a participação do paraguaio, que ainda sofre com uma lesão na panturrilha direita e vem perdendo a chance de ter sequência de jogos com Cuca no Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Vai, ‘Plass’! Goleiro do Palmeiras visita Maurício de Sousa e vira amigo do Cebolinha
Começa a pré-venda da camisa II do Palmeiras; veja
Palmeiras: Allianz Parque receberá grande evento de pôquer em julho

Em entrevista coletiva nessa sexta-feira, Cuca falou sobre a situação de Barrios: “Ele não está em condições de jogo. Barrios ficará fora da partida, não sei por quanto tempo, tem que ver com o doutor”, resumiu o treinador.

Vetado pelo DM, Barrios desfalca Palmeiras no clássico. Foto: César Greco/Ag. Palmeiras
Vetado pelo DM, Barrios desfalca Palmeiras no clássico. Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Após marcar gol em jogo-treino de segunda-feira contra o Nacional, Barrios ficou fora do trabalho desta sexta-feira. Durante o rachão, única parte aberta para a imprensa, o paraguaio foi desfalque. A tendência é que Cuca escale um ataque sem um homem de referência, com Gabriel Jesus, Dudu e Róger Guedes.

Apesar de falar com a imprensa, Cuca preferiu não divulgar a escalação do Palmeiras e só o deverá fazer minutos antes do dérbi. O Verdão é o quarto colocado do Brasileirão com 12 pontos, um somente atrás de Corinthians, Internacional e Grêmio.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.