Cuca diz que Cristaldo cogitou deixar o Palmeiras

Cristaldo
Crédito de imagem: Reprodução/Twitter

Nos últimos dias foi noticiado que o atacante Cristaldo estaria perto de deixar o Palmeiras. A informação foi confirmada pelo técnico Cuca na coletiva desta sexta. Apesar do camisa 9 ter cogitado sair, a provável suspensão de Alecsandro deu vida nova para o argentino no clube.

LEIA MAIS: PALMEIRAS X CORINTHIANS: DECISIVO! CONFIRA O RETROSPECTO DE DUDU CONTRA O RIVAL

“O Cristaldo deu uma pensada em sair, em buscar outros ares, é uma coisa particular dele”, revelou Cuca. “Eu respeitei isso, só que me parece que as coisas mudaram, ele quer ficar, quer lutar por vaga. Ele tem que recuperar o tempo perdido, a confiança. É hora dele trabalhar, firme e forte”, completou.

A mudança de pensamento de Cristaldo está relacionada com o provável afastamento de Alecsandro, que caiu no antidoping. O camisa 9 havia recebido propostas de clubes do leste europeu.

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Corinthians no Allianz Parque. E mesmo com a confirmação da permanência Cristaldo não foi relacionado para o Dérbi, Cuca explicou o motivo. “Não adianta ir para o banco e perder um sábado e um domingo de treino. É melhor ele trabalhar para estar em condição de nos ajudar semana que vem se o Alecsandro for punido”.