Atlético-MG x Cruzeiro: veja os relacionados da Raposa para o clássico

Atlético-MG x Cruzeiro - relacionados da Raposa - Brasileirão 2016 - Campeonato Brasileiro
Fotos: Washington Alves/ Light Press/ Divulgação Cruzeiro

Neste domingo (12), o primeiro clássico mineiro do Brasileirão 2016 acontece pela sétima rodada: Atlético-MG x Cruzeiro. O jogo acontece na Arena Independência e tem início programado para as 16h (horário de Brasília). Para o jogo, o treinador cruzeirense Paulo Bento convocou 23 atletas.

LEIA MAIS:
PAULO BENTO NEGA NERVOSISMO COM CLÁSSICO CONTRA ATLÉTICO-MG
CABEM NO SEU TIME? CONCA, MONTILLO E MARCELO MORENO JÁ PODEM ASSINAR UM PRÉ-CONTRATO
ESSA HISTÓRIA VIVIDA POR TINGA FARÁ VOCÊ VOLTAR A ACREDITAR NA HUMANIDADE

A principal ausência na equipe celeste é a do meia Robinho, vetado por conta de um edema na coxa direita. Em seu lugar, Alisson deve entrar e outra mudança deve acontecer no ataque. Riascos, que voltou de empréstimo do Vasco, pode ocupar a vaga de Willian.

Outras novidades na relação são os retornos de Rafael Silva, Allano e Bruno Ramires, que se recuperaram de lesões. No entanto, devem ficar no banco. O provável Cruzeiro que deve iniciar o clássico deve ser formado por: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Romero e Alisson; Arrascaeta, Riascos e Élber.

Veja os 23 relacionados da Raposa para o clássico contra o Galo:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Lucas e Bryan
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Léo
Meias: Alex, Alisson, Ariel Cabral, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Elber, Federico Gino, Henrique, Lucas Romero e Matías Pisano
Atacantes: Allano, Rafael Silva, Riascos e Willian



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com