Eurocopa 2016: CR7 e mais 10! Veja a seleção de melhores da Euro segundo Trezeguet

Trezeguet
Foto: Divulgação/ Site Oficial da Juventus - Fotógrafo: © MARCO ROSI LAPRESSE

Falta apenas um dia para o maior torneio europeu de seleções começar. A Eurocopa 2016 promete muito show. Este ano o torneio contará com estrelas futebolísticas que debutarão na competição que já foi palco de outros inúmeros astros do futebol. Veja a melhor seleção de astros da Eurocopa por Trezeguet:

LEIA MAIS

ENQUETE: QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVE SER O GOLEIRO TITULAR DO CORINTHIANS?

BRASIL X HAITI: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA O CONFRONTO CONTRA O HAITI

VEJA OS JOGADORES QUE MAIS ENTRARAM EM CAMPO PELO PALMEIRAS EM 2016

DEPOIS DE ERRAR HINO URUGUAIO, COPA AMÉRICA FALHA EM HINO CHILENO

Foto: Divulgação/ Site Oficial da UEFA

 

Gianluigi Buffon: Um amigo e um jogador que tem estado em alto nível durante muito tempo. É um goleiro cuja história no futebol é única.

Lilian Thuram: Um jogador disciplinado com capacidades físicas excepcionais, seu desejo e entusiamo foram significativos. Ele era um jogador de classe superior.

Laurent Blanc: Também é um amigo e um jogador com habilidades técnicas e únicas; ele falou muito e estava muito confiante, e estava sempre disponível para seus companheiros de equipe. Ele fez história com a seleção francesa.

Carles Puyol: Um jogador completo, muito rápido e intransigente. Um vencedor que também fez história com o Barcelona.

Paolo Maldini: Eu enfrentei quando ele estava em Milão e com sua equipe nacional. Ele tinha grande força física, e tanto o pé esquerdo quanto direito eram excelentes. O que mais me impressionou foi sua força mental, o que lhe permitiu ganhar muitos troféus.

Andrea Pirlo: Elegante, com bons pés esquerdo e direito, ele tem uma habilidade única para ler o jogo.

Michel Platini: Na Copa de 1986, Michel Platini era o símbolo da seleção da França. Em meus olhos, ele era um cavalheiro.

Pavel Nedved: O vencedor da Bola de Ouro, e um companheiro de equipe que me ajudou muito. Você tinha que ter cuidado com ele porque tinha um espírito vencedor – que dava seu tudo em cada ano, e seu pé esquerdo foi de tirar o fôlego, mesmo sendo um jogador de pé direito. Ele tinha boa e estava disposto a assumir qualquer adversário.

Zinedine Zidane: Ele era um mágico, um jogador de primeira classe -um jogador completo em todos os aspectos: mentalmente, fisicamente, tecnicamente – e é outro que moldou a história do futebol.

Thierry Henry: Cheguei a conhece-lo no Mônaco e com a equipe nacional francesa. Ele era um jogador com todas as habilidades, e ele se tornou um modelo para mim e para outros jogadores.

Cristiano Ronaldo: Ganhou todos os troféus que existe, mas suas ambições ainda são altas, e ele é um exemplo de profissionalismo.