Coritiba x Sport: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Coritiba x Sport

Coritiba x Sport entram em campo às 11h do domingo (12), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E a partida será na casa do clube paranaense, o estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba.

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: SAIBA EM QUAIS TIMES APOSTAR NA 7ª RODADA DO BRASILEIRÃO
CARTOLA FC: VEJA OS MELHORES GOLEIROS PARA ESCALAR NA 7ª RODADA
CARTOLA FC: VEJA QUAIS LATERAIS ESCALAR NA 7ª RODADA
CARTOLA FC: VEJA QUAIS MEIAS ESCALAR NA 7ª RODADA

E tanto o torcedor coxa-branca quanto o rubro-negro terão de se desdobrar para assistir à partida ao vivo na TV. Coritiba x Sport terá transmissão apenas pelo Premiere (canal pay-per-view das Organizações Globo) e pelo Premiere HD. Em ambos, a narração do confronto será de Linhares Júnior e os comentários feitos por Gil Rocha.

Coritiba x Sport será um duelo de duas equipes que lutam contra a zona do rebaixamento apesar de o Brasileirão estar apenas nas primeiras rodadas. O Leão pernambucano ocupa a 16ª posição na tabela, a um posto da zona da degola para a Série B, com 5 pontos somados nos seis jogos que disputou até aqui no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Sport conseguiu um empate por 4 a 4 com o Atlético-MG na Ilha do Retiro.

Já o Coxa vem de derrota para o Corinthians, em São Paulo, por 2 a 1, de virada. O resultado deixou o alviverde paranaense na vice-lanterna do nacional com 4 pontos em seis jogos.

Coritiba x Sport terá arbitragem de Braulio da Silva Machado (SC). Ele será auxiliado por Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos – ambos são do Estado de Santa Catarina. Confira as prováveis escalações da partida:

CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Ruy, Juan e González; Kleber e Vinícius. Técnico: Pachequinho

SPORT: Magrão; Ronaldo, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.