Argentina x Panamá: Com Messi de volta, Argentina praticamente definida para duelo contra Panamá

Foto: Divulgação/ Site Oficial da AFA

A Argentina está praticamente definida para enfrentar a seleção do Panamá. Com a vitória, a seleção de Messi, Di María, Higuaín e cia, conquista a vaga para a próxima fase da Copa América. Após a vitória sobre o Chile, principal concorrente do grupo D, a Alviceleste deixou praticamente encaminhada a classificação. O jogo será disputado no estádio Soldier, em Chicago, às 20hs (Horário de Brasília).

ABERTURA DA EUROCOPA 2016 – VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA FRANÇA PARA O PRIMEIRO JOGO DA COMPETIÇÃO

EUROCOPA 2016: LEWANDOWSKI E MAIS 22! VEJA OS CONVOCADOS DA SELEÇÃO POLONESA PARA A COMPETIÇÃO

EUROCOPA 2016: RAPIDINHA!!! VEJA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS NOVOS DA COMPETIÇÃO

EUROCOPA 2016: RAPIDINHA !!! VEJA QUEM SÃO OS JOGADORES MAIS VELHOS DA COMPETIÇÃO

Segundo o técnico Geraldo Martino, a maior surpresa -para felicidade dos “hermanos” – será a volta do atual melhor jogador do mundo, Lionel Messi, no lugar de Nico Gaitán. O jogador estava se recuperando de uma lesão e assistiu a vitória da seleção argentina sobre o Chile do banco de reservas. “Leo treinou normalmente, no jogo contra o Chile faltava movimentos com bola, mas no treinamento de ontem, não teve qualquer dor, não vejo razão para não jogar. Quando você tem uma alta médica, os jogadores que jogar. Os riscos terminam quando o jogador está curado, ele está muito motivado e animado com o desempenho de seus paceiros. “, afirmou o treinador.

Já o treinador da seleção do Panamá, fará duas mudanças para fortalecer a sua defesa:O lateral-direito Luis Henriquez assume o lugar de Harold Cummings; e o meia Valentín Pimentel entra no lugar de Gabriel Torres.

VEJA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DAS DUAS SELEÇÕES:

ARGENTINA: Sergio Romero, Gabriel Mercado, Nicolás Otamendi, Ramiro Funes Mori e Marcos Rojo; Augusto Fernández, Javier Mascherano, Éver Banega e Ángel di María; Lionel Messi e Gonzalo Higuaín

 

Foto: Aplicativo LineUp11
Foto: Aplicativo LineUp11

 

PANAMÁ: Jaime Penedo, Luis Henríquez, Roderick Miller, Felipe Baloy e Adolfo Machado; Aníbal Godoy, Valentín Pimentel, Armando Cooper e Gabriel Gómez; Alberto Quintero e Blas Pérez

Foto: Aplicativo LineUp11
Foto: Aplicativo LineUp11