Colômbia x Costa Rica: Saiba como assistir AO VIVO o jogo pela TV

Reprodução/Twitter

Encerrando suas participações na primeira fase da Copa América Centenário, Colômbia x Costa Rica se enfrentam neste sábado (11), no NRG Stadium, em Houston (EUA), pela terceira rodada do Grupo A. Torcedores.com irá mostrar como assistir ao vivo a transmissão da partida no seu canal favorito de TV.

LEIA MAIS

Opinião: Atitude de Suárez é um tapa na cara de Neymar e Seleção Brasileira

“Flamengo jamais me pagou uma Coca”, diz ex-presidente Kléber Leite em CPI em Brasília

O SporTV,  canal de tv por assinatura da Globosat, será o responsável pela transmissão ao vivo da partida, a partir das 22h00, também sendo veiculado através do SporTV Play, para computadores, tablets e celulares. A emissora detém a exclusividade em TV paga dos direitos de transmissão da competição deste ano. A narração é de Daniel Pereira e os comentários de Carlos Eduardo Lino.

Com seis pontos ganhos, os colombianos são os líderes da chave e classificados para a próxima fase. Uma vitória ou até um empate diante de Costa Rica, dependendo do resultado do jogo entre Estados Unidos e Paraguai, classificará os Cafeteros em primeiro lugar de sua chave.

A Costa Rica também fica na dependência da partida dos EUA contra os paraguaios, Com um ponto ganho, uma vitória do Paraguai ainda lhe traria alguma chance de passar de fase nos critérios de desempate, sem vencer os colombianos. Empate na partida da Filadélfia ou vitória americana elimina os Ticos.

A má campanha costarricense não lembra de longe a performance história de dois anos atrás no Brasil, quando chegou até as quartas de final. Mesmo contando com jogadores como Bryan Ruiz e Joel Campbell, a Costa Rica não trouxe para os EUA seu jogador de maior destaque no momento: o goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, cortado por causa de lesão. Na última partida, foram goleados pelos Estados Unidos por 4 a 0.

A Colômbia conta com James Rodriguez como sua principal estrela e o jogador do Real Madrid mostrou que ainda tem poder decisivo, marcando dois gols até o momento na competição. Outros destaques colombianos são Carlos Bacca, Cristian Zapata, David Ospina, Edwin Cardona e Juan Cuadrado. Também pela Colômbia joga o zagueiro Yerry Mina, que irá para o Palmeiras após a competição

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)