Colômbia x Costa Rica: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da foto: Reprodução/ Twitter oficial Federação Colombiana de Futebol

Colombianos e costarriquenhos se enfrentam na terceira rodada da Copa América Centenário, no próximo sábado (11). Enquanto a já classificada Colômbia tenta se firmar no primeiro lugar do grupo A, a seleção da Costa Rica busca a classificação e a primeira vitória no torneio.

LEIA MAIS:
Luiz Suárez estava inscrito como lesionado e não poderia entrar em campo contra a Venezuela

A Colômbia é a primeira colocada do grupo, com seis pontos, seguida pelos americanos, com quatro. Paraguai e Costa Rica têm um ponto cada, mas o saldo de gols deixa os paraguaios na frente.

Na primeira rodada, a Colômbia venceu os Estados Unidos por 2 a 0 e, no segundo jogo, derrotou o Paraguai por 4 a 0. Como é a única seleção do grupo A que venceu as duas partidas, foi a primeira a garantir a classificação para as oitavas de final.

A seleção da Costa Rica, por sua vez, empatou por 0 a 0 contra o Paraguai e foi derrotada pelos Estados Unidos por 4 a 0. Para se classificar para a próxima fase, os costarriquenhos precisam vencer os colombianos, e, ainda assim, dependem do resultado do confronto entre Estados Unidos e Paraguai. Se as duas equipes empatarem, ou se os paraguaios vencerem, a classificação será decidida no saldo de gols. Porém, se os Estados Unidos vencerem, nem mesmo a vitória será suficiente para a Costa Rica avançar.

Ficha Técnica:
Motivo da Partida: 3ª rodada da fase de grupos da Copa América Centenário
Local: NRG Stadium, Houston, Texas
Horário: 22h (horário de Brasília)
Provável escalação da Colômbia: David Ospina, Santiago Arias, Cristian Zapata, Jeison Murillo e Farid Díaz; Sebastián Pérez, Daniel Torres, Juan Cuadrado, James Rodríguez e Edwin Cardona; Carlos Bacca. Técnico:José Pekerman
Provável escalação da Costa Rica: Patrick Pemberton, Cristian Gamboa, Johnny Acosta, Oscar Duarte, Francisco Calvo e Ronald Matarrita; Celso Borges, Joel Campbell, Cristian Bolaños e Bryan Ruiz; Álvaro Saborío. Técnico: Óscar Ramírez
Árbitro: José Argote (Venezuela)
Assistentes: Luís Sánchez (Venezuela), Luis Murillo (Venezuela) e Daniel Fedorczuk (Uruguai)