Chile x Bolívia: acompanhe o placar AO VIVO

Chile x Bolívia
Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial do Federação Chilena de Futebol

Chile x Bolívia se enfrentam no Gillette Stadium, em Foxborough, no estado de Massachusetts, pela segunda rodada do Grupo D da Copa América Centenário. A partida ocorre nesta sexta-feira (10) a partir das 20h00 (horário de Brasília). Acompanhe aqui o placar ao vivo.

;

As duas equipes vêm de derrotas pelo mesmo placar nas partidas de estreia. O Chile foi derrotado pela Argentina por 2 a 1, na reedição da final da Copa América de 2015. Já a Bolívia perdeu para o Panamá, com o gol de Blas Pérez que decretou o resultado final sendo marcado a três minutos do término do encontro.

Do lado chileno, o técnico Juan Antonio Pizzi não poderá contar Eugenio Mena, lateral esquerdo do São Paulo. O jogador de 27 saiu contundido do jogo frente à Argentina e foi cortado da equipe devido a uma lesão na parte anterior da coxa direita.

Já a Bolívia espera poder contar com Juan Carlos Arce. O atacante, que passou pelo Corinthians em 2007, fez o gol de empate da La Verde na derrota frente ao Panamá e o torcedor boliviano espera que o agora jogador do Bolívar volte a marcar no encontro Chile x Bolívia.

O encontro Chile x Bolívia tem vantagem chilena. No total, o Chile venceu em nove ocasiões, empatou em duas e perdeu em outras duas. Nos três últimos confrontos, a La Roja venceu duas partidas e empatou uma. A mais recente aconteceu na edição de 2015 da Copa América, quando o Chile, anfitrião do torneio, goleou a Bolívia por 5 a 0 na terceira rodada do Grupo A com gols de Aránguiz, Alexis Sánchez, Medel e Raldés (contra).

Chile x Bolívia – segunda rodada do Grupo D da Copa América Centenário
Sexta-feira, dia 10 de junho de 2016
Gillette Stadium – Foxborough (Massachusetts)
Árbitro: Jair Marrufo (Estados Unidos)
Início da partida: 20h00 (horário de Brasília)

Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial do Federação Chilena de Futebol