A pedido da Globo, CBF muda horário de jogos de Palmeiras e Corinthians

Palmeiras e Corinthians
Crédito Foto: JCnet.com

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo (12), no Allianz Parque, em duelo que vale as primeiras posições do Campeonato Brasileiro, além da grande rivalidade entre os clubes. Nesta sexta, entretanto, os dois times foram mencionados pela CBF por um motivo sem qualquer relação com o clássico: os dois tiveram os horários de seus jogos na 11ª rodada alterados pela entidade a pedido dos detentores dos direitos de transmissão do Brasileirão.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: 17 SUL-AMERICANOS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016
VEJA QUAIS SÃO OS 28 JOGADORES DA MLS QUE DISPUTAM A COPA AMÉRICA CENTENÁRIO
ARGEL REVELA POR QUE O INTERNACIONAL APOSTOU EM JOGADOR CONTESTADO DO PALMEIRAS

Nesta rodada, marcada para o dia 25 de junho, o Palmeiras encara o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, enquanto o Corinthians recebe a visita do Santa Cruz, na Arena Corinthians, em São Paulo.

De acordo com a CBF, os dois jogos tiveram horários alterados a pedido da Rede Globo de Televisão, para atender à grade de programação dos canais SporTV e Premiere FC.

As datas continuam as mesmas, porém, Palmeiras e Corinthians tiveram os horários de seus jogos invertidos.

Assim, Cruzeiro x Palmeiras passou das 21h e será disputado às 19h, com transmissão do canal SporTV. Já Corinthians x Santa Cruz, que seria disputado às 19h, vai ser agora às 21h, com transmissão apenas do Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat.

Quarto colocado no Brasileirão, com 12 pontos, o Verdão recebe o Timão, que é o líder, com um ponto a mais, neste domingo, no Allianz Parque, pela sétima rodada da competição por pontos corridos.

Os rivais se enfrentaram uma vez nesta temporada, na fase de classificação do Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu, e a partida terminou com vitória alviverde, por 1 a 0, com gol do atacante Dudu.