Cartola FC: veja quais atacantes escalar na 7ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Depois de um descanso no meio de semana, o Cartola FC volta com tudo neste final de semana com os jogos da 7ª rodada do Brasileirão. O Torcedores.com elaborou uma lista com quatro atacantes que você pode escalar no seu time e correr para o abraço. Vale lembrar que o mercado fecha às 14h (horário de Brasília) deste sábado (11/06).

LEIA MAIS:
Saiba quantos pontos Philippe Coutinho faria no Cartola FC
Saiba tudo sobre o Cartola FC

1 – Vitinho (Internacional) – O Colorado recebe o América-MG, dono de uma das piores campanhas da competição, e tem boas condições de sair de casa com uma boa vitória, com gols ou assistências de Vitinho. O atacante se encaixa na filosofia bom e barato e custa apenas 9,21 cartoletas.

Alexandre Lops / Internacional
Alexandre Lops / Internacional

Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial Santa Cruz Futebol Clube

2 – Kelvin (São Paulo) – Mais um atacante que se encaixa na política no bom e barato. Custa apenas 6,91 cartoletas e tem tudo para alegrar a torcida do favorito Tricolor contra o Atlético-PR, no Morumbi.

Crédito de imagem: Érico Leonan/ Site oficial do São Paulo
Crédito de imagem: Érico Leonan/ Site oficial do São Paulo

3 – Kleber (Coritiba) – O Gladiador é o artilheiro do Coxa no Brasileirão, com dois gols marcados. Pode ser uma boa opção para o cartoleiro já que o time paranaense recebe o Sport, dono de uma das piores defesas do Brasileirão. Ele custa 16,34 cartoletas e vem de desvalorização de 2,90.

Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba

4 – Felipe Vizeu (Flamengo) – Cria das categorias de base rubro-negra, o atacante é o artilheiro do time na competição, com dois gols marcados e pode fazer estragos na defesa do Figueirense, em Florianópolis. Custa apenas 5,95 cartoletas e vem de desvalorização de 0,86.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo


Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)