Cartola FC: Veja os melhores goleiros para escalar na 7ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Facebook/Cartola FC

Em uma semana sem jogos do Brasileirão, os cartoleiros tiveram uma “folga” para pensar na escalação do seu time para a 7ª rodada, que começa nesse sábado às 16h00 com dois jogos (Internacional x América Mineiro e Ponte Preta x Chapecoense). Pensando em ajudar os indecisos, o Torcedores.com listou cinco opções de goleiros para escalar na meta do seu time do Cartola FC.

LEIA MAIS:
Saiba TUDO sobre o Cartola FC 2016!!

1 – Fernando Prass (Palmeiras): Maior aposta dessa lista. Custando C$13,42, Fernando Prass atravessa uma grande fase e é um dos principais goleiros do Brasil, mas o Palmeiras enfrenta o Corinthians e pode sofrer gols. O arqueiro alviverde pode ser um dos decisivos do Palmeiras no clássico e pode se valorizar em caso de uma boa atuação.

2 – Walter (Corinthians): Assim como Prass, Walter é uma grande aposta. O arqueiro alvinegro atravessa uma boa fase mas vai enfrentar o melhor ataque do Brasileirão (o Palmeiras já balançou as redes adversárias em 13 oportunidades). O corinthiano custa C$12,75, tem uma média de 6,98 pontos e pode ser um dos principais jogadores do Timão no clássico.

3 – Danilo Fernandes (Internacional): Um dos goleiros mais regulares no Brasil desde o ano passado, Danilo Fernandes assumiu a vaga de Alisson e mantém a regularidade no Internacional. Custando C$11,60 e com uma média de 5,78 pontos, o goleiro pode pontuar bem. O Internacional recebe o América Mineiro no Beira-Rio e sofreu apenas 2 gols no Brasileirão.

4 – Wilson (Coritiba): Apesar da péssima fase do Coritiba no Brasileirão, Wilson não acompanha esse momento do clube e pode ser uma grande opção para os cartoleiros que precisam economizar. O Coritiba enfrenta o Sport, no Couto Pereira, e Wilson chega para a sétima rodada custando C$ 8,00.

5 – Tiago Cardoso (Santa Cruz): A opção mais econômica da lista, chega para a sétima rodada custando C$5,88. Tiago Cardoso é um goleiro muito exigido no Santa Cruz, que recebe o Santos desfalcado de Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira. Devido aos desfalques de peso do clube paulista, Tiago Cardoso pode pontuar bem e valorizar muito nessa rodada.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.