Cartola FC: veja dicas de técnicos para escalar na 12ª rodada

Parciais
Crédito da foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro chega na sua 12ª rodada, a exemplo do fantasy game Cartola FC, que segue deixando os cartoleiros malucos na montagem dos times a cada jornada. O Torcedores.com dará dicas e tutoriais durante toda a competição para os participantes “mitarem”.

VEJA MAIS
ACOMPANHE TUDO SOBRE O CARTOLA FC EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL

Nesta postagem, por exemplo, colocaremos sugestões de técnicos para você escalar na sua equipe para este meio de semana (29 e 30). Claro, ficará a seu critério aceitá-las ou não. Confira abaixo:

1) Cuca – Palmeiras

O Palmeiras encara o Figueirense na quinta-feira no Allianz Parque, local onde ainda está invicto neste Brasileirão. Diante de um adversário inferior, a tendência é que o Verdão vença os catarinenses, o que garantiria uma boa pontuação do treinador para o Cartola. Preço: 13,67 cartoletas.

2) Cristóvão Borges – Corinthians

O Corinthians enfrenta o lanterna América-MG no Independência como favorito a levar os três pontos. Dependendo, até deslanchar e conquistar uma goleada. Assim, a média dos jogadores pode ir lá em cima, o que afeta diretamente o treinador corintiano. É uma boa pedida! Preço: 12,34 cartoletas.

3) Marcelo Oliveira – Atlético-MG

O comandante está em alta no Galo e já levou o time a três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. O adversário deste meio de semana é o Botafogo, que também está com moral depois de bater o Internacional no Beira-Rio. Se manter o embalo, o Atlético deve conseguir mais uma vitória. No clássico com o América-MG, fez 6,37 pontos. Preço: 12,58 cartoletas.

4) Ricardo Gomes – Botafogo

Se Marcelo Oliveira está em alta, Ricardo Gomes também. Ganhar do vice-líder Inter em pleno Beira-Rio nunca é fácil, né? Portanto, fora de casa, mais uma vez, o Bota pode aprontar. Na última rodada, Gomes cravou 5,78 pontos e pode representar outra boa escolha. Caberá ao seu feeling de torcedor apostar em um dos dois: Ricardo Gomes ou Marcelo Oliveira. Preço: 9,14 cartoletas.

5) Caio Júnior – Chapecoense

Estreará na Chape contra o Cruzeiro, na Arena Condá. Mesmo a Raposa ascendente na competição e os catarinenses vindo de uma acachapante derrota por 5 a 1 para o Sport, merece um voto de confiança. Afinal, todo jogador gosta de dar aquele gás a mais com o novo técnico para mostrar serviço, né? Preço: 8,02 cartoleiros.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.