Cartola FC: as melhores opções de goleiros na sétima rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Após uma sequência de rodadas, o Campeonato Brasileiro deu uma pausa de uma semana. A sétima rodada começa no próximo sábado (11), e o mercado do Cartola FC fecha às 14h, um pouco antes dos primeiros jogos da rodada. Cuidado para não marcar bobeira!

LEIA MAIS:
COPA AMÉRICA: SAIBA QUAL SERIA A PONTUAÇÃO DO GOLEIRO DO HAITI NO CARTOLA FC
CARTOLA FC: VEJA QUAIS ATACANTES ESCALAR NA 7ª RODADA

Temos uma rodada muito difícil pela frente, dois clássicos e alguns jogos com equipes consideradas “favoritas”, tendo muitos jogadores entre os mais escalados da rodada. Os cartoleiros têm se decepcionado muito com os prováveis. É uma rodada que gera bastante indecisão na hora de escalar a sua equipe, mas vamos ajudar com algumas dicas para o gol:

Wilson (Coritiba) – C$ 8,00

Wilson é um goleiro que sofreu com lesão no Campeonato Paranense de 2016, mas teve um ótimo início de Brasileirão. Vem sendo muito efetivo, já fez 12 defesas difíceis em sete rodadas, é barato e tem uma média razoável. Vale destacar o jogo contra a Chapecoence, onde Wilson levou 4 gols, mas ficou com 7,0 pontos. O Coritiba enfrenta a equipe do Sport, que não costuma marcar gols como visitante.

Danilo Fernandes (Internacional) – C$ 11,60

O substituto de Alisson é a opção para quem não gosta de arriscar muito e tenta uma boa pontuação no mais provável. Danilo Fernandes tem pela frente o jogo considerado mais fácil da rodada. O Inter recebe o América-MG e não deve tomar gols. Vale ressaltar que é um goleiro que não negativou ainda.

Denis (São Paulo) – C$ 7,53

Um goleiro de poucas defesas difíceis na competição, mas Denis consegue juntar para essa rodada dois fatores: A chance de jogar em casa com um confronto teoricamente fácil, saindo com o saldo de gol e levar trabalho do ataque do Atlético Paranaense, que conta com nomes como Walter, André Lima e Ewandro. Um ponto a se destacar é a média do goleiro, a 3° melhor até o momento.



Estudante de Jornalismo e cronista do site Momento da Bola. Apaixonado por cobertura e noticiário de esportes, mas em especial futebol e vôlei.