CARTOLA FC: 5 Melhores goleiros da sexta rodada

cartola rodada 06
Imagem/Reprodução

Cartola FC: Chega nesse fim de semana mais uma rodada do Brasileirão e para sendo assim, aproxima-se a sétima rodada do Cartola, para auxiliar na sua escalação vamos relembrar os 5 melhores goleiros da sexta rodada.

ESPECIAL: O que Neymar, Guga Kuerten e Ayrton Senna tem em comum?
5 vídeos da TV Palmeiras/FAM que todo Palmeirense deve assistir
7 Lições que o Palmeiras tirou do jogo contra o Flamengo
SAIBA TUDO SOBRE O CARTOLA FC

Em primeiro lugar na nossa lista está Fernando Miguel do Vitória que ajudou sua equipe a vencer o Internacional, clube que briga pelo topo da tabela. Mesmo jogando em casa, foi uma surpresa o time do Vitória conquistar os três pontos, e isso se deu muito a atuação de Fernando que conquistou 11 pontos no Cartola, além de elevar seu custo que hoje é C$ 6,35.

Nosso segundo melhor goleiro da rodada foi Vanderlei do Santos. Ao realizar boas defesas e não sofrer gol, conseguiu somar 8,70 pontos no Cartola e esta atualmente valendo C$ 11,21. O Santos venceu o Botafogo por 3×0 na partida.

A terceira colocação ficou com o goleiro do Atlético-PR Weverton. O clube paranaense derrotou o Santa Cruz em casa por 1×0, o que rendeu a Weverson 8,00 pontos no Cartola. Pra que quiser ter o goleiro como seu escalado vai ter que desembolsar apenas C$ 4,66.

Como quarto colocado, Bruno Grassi do Grêmio, que substitui Marcelo Grohe que esta com a seleção brasileira,  fez como Weverton a soma de 8,00 pontos e só ficou em quarto por estar valendo mais (C$ 4,83). Lembrando que o Grêmio venceu a Ponte Preta por 1×0 na Arena Grêmio.

Fechando nosso ranking esta o goleiro do América-MG João Ricardo que também conseguiu 8,00 pontos no Fantasy Game e por ser o mais valioso (C$ 7,28) ficou com a quinta colocação. O goleiro ajudou sua equipe a conquistar a primeira vitória do campeonato sobre o Figueirense por 1×0 no estádio Independência em Minas.

Siga o autor no Twitter: @RRMagalhaes
CLIQUE PARA MAIS MATÉRIAS DE RENATO MAGALHÃES



Analista de Tecnologia da Informação e fascinado por futebol de qualidade, amo meu Palmeiras, e torço pela evolução do futebol brasileiro.