Cartola FC: 5 jogadores que você DEVE escalar no seu time na 7ª rodada

Cartola FC
Foto: Divulgação

A 7ª rodada do Brasileirão 2016 acontece neste final de semana e, com ela, também vem mais uma escalação dos jogadores do Cartola FC. O fantasy game mais popular da competição nacional de futebol conta com muitas novidades neste ano, mas uma coisa não mudou: a vontade do torcedor de MITAR com seu time contra os amigos.

LEIA MAIS:
SAIBA TUDO SOBRE O CARTOLA FC

Pensando nisso, o Torcedores.com elaborou uma lista com cinco jogadores que você DEVE escalar no seu time na 7ª rodada e obter uma boa pontuação. Confira:

1- Kelvin (atacante do São Paulo): fez apenas dois pontos na última rodada e, mesmo que pouco, acabou desvalorizando. Agora, enfrenta o Atlético-PR em casa e tem tudo para fazer uma boa pontuação. Custa C$ 6.91.

2- Artur (lateral do Internacional): com a derrota para o Vitória no último final de semana, acabou negativando e desvalorizando. Neste sábado (11), recebe o América-MG, ou seja, pode ajudar na pontuação e nas cartoletas com um bom desempenho. Custa C$ 8.05.

3- Vitinho (atacante do Internacional): assim como o companheiro de Colorado citado acima, chega para a rodada negativado e desvalorizado. No Beira Rio, tem condições de volta a balançar as redes e fazer a alegria dos cartoleiros. Custa C$ 9.21.

4- Gustavo Scarpa (meia do Fluminense): trata-se de uma das principais promessas atuando no futebol brasileiro atualmente. Tudo bem que o adversário da vez é o vice-líder Grêmio, mas o meia tem uma média razoável no Cartola e, jogando em casa, pode ser uma boa opção para a rodada. Para ajudar, ainda vem desvalorizado. Custa C$ 11.60.

5- Grafite (atacante do Santa Cruz): o camisa 23 balançou as redes seis vezes nas três primeiras rodadas do Brasileirão e nenhuma nas últimas três. Contra a desorganizada defesa do Santos em casa, o atacante tem uma boa oportunidade de retomar a boa fase. Custa C$ 23.48.

Lembre-se que o mercado fecha no sábado (11) às 14h (de Brasília). Fique de olho em algum desfalque de última hora e boa sorte!



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com