Cabem no seu time? Conca, Montillo e Marcelo Moreno já podem assinar um pré-contrato

Reprodução/Twitter

Em meio a uma escassez de boas opções de reforços no mercado da bola do futebol brasileiro, alguns clubes recorrem a reforços “internacionais”, como o Coritiba, que contratou um atacante turco ou o Santos, que se reforçou com um colombiano. Mas será que falta tantas opções assim?

LEIA MAIS:
Saiba quais são os jogadores mais valiosos do Brasileirão 2016
Brasileirão 2016: veja quanto o seu clube irá receber em dinheiro da TV Globo

Na China, principal destino de vários destaques do futebol brasileiro nas últimas temporadas, existem três velhos conhecidos de grandes clubes que já podem assinar pré-contratos e que poderiam cair como uma luva em vários times do Brasileirão.

Conca, ídolo do Fluminense, Montillo e Marcelo Moreno, que brilharam com a camisa do Cruzeiro, tem contrato com seus clubes até dezembro deste ano e já podem firmar pré-contratos, e quem sabe negociar com os chineses para retornar ao futebol brasileiro antes.

Será que Palmeiras e Fluminense que estão procurando meias ou Cruzeiro e Corinthians, que precisam de atacantes não poderiam olhar melhor para esses jogadores?

Vale lembrar que Conca tem um dos maiores salários do mundo, Montillo não deve renovar com o Shandong Luneng após a saída do técnico Mano Menezes e Marcelo Moreno está lutando contra o rebaixamento por lá.

Afinal, Conca, Montillo e Marcelo Moreno cabem no seu time?