“A melhor coisa que ele fez pro surfe foi ter namorado mulheres lindas” diz Carlos Burle sobre Slater

Reprodução/Facebook

O surfista brasileiro Carlos Burle falou ao canal do Youtube Esporte Ponto Final e elegeu os cinco melhores surfistas de todos os tempos.

LEIA MAIS: CARLOS BURLE DEFINE O MOMENTO MAIS MARCANTE DE SUA VIDA NO ESPORTE

A lista conta com a presença de Maya Gabeira, a surfista brasileira é amiga de Carlos Burle e foi eleita por ter conquistado reconhecimento em uma mídia não especializada no esporte.

O mesmo critério foi utilizado para a escolha dos outros atletas. Burle contou sobre a importância dos surfistas que se profissionalizaram e conseguiram propagar o esporte para quem não o conhecia.

“Se está no game para se profissionalizar, porque então não fazer da melhor forma possível? É por isso que eu tiro o meu chapéu para esse povo, por estarem levando o esporte para um outro nível.” Celebrou o surfista.

Os escolhidos além de Maya Gabeira são o havaiano Gerry Lopez conhecido como Mr. Pipeline; os americanos Laird Hamilton, Garret McNamarra e a lenda do surfe mundial Kelly Slater, campeão mundial no esporte por onze vezes e considerado o melhor surfista de todos os tempos.

Foi ao falar de Slater, que Carlos Burle deu uma declaração descontraída ao dizer que as namoradas de Slater chamaram atenção da mídia a ponto de ajudar na propagação do esporte.

“Pelo trabalho que ele fez durante anos. Um cara centrado que nunca perdeu a cabeça, se expressa bem, tem uma imagem boa e namorou muitas mulheres bonitas. Eu achei que a melhor coisa que o Kelly Slater fez pro surfe foi isso, ter namorado com aquelas mulheres lindas que chamou a atenção da mídia.” Disse Burle sorrindo.

Entra as bonitas namoradas do surfista estão as atrizes Cameron Diaz, Pamela Anderson e a top model brasileira Gisele Bündchen.

Confira o vídeo com as declarações de Carlos Burle: