Brock Lesnar nega retorno ao UFC apenas ‘pelo dinheiro’

Reprodução/Twitter

Marcado para enfrentar Mark Hunt no UFC 200, em julho, Brock Lesnar já se prepara para retornar ao MMA e ao UFC, onde foi campeão dos pesos-pesados da organização. Ao falar de sua volta, o lutador negou que apenas os ganhos financeiros são o motivo por trás de sua decisão de entrar mais uma vez no octógono.

LEIA MAIS

CONHEÇA 12 ATLETAS QUE CONQUISTARAM MEDALHAS EM DIFERENTES MODALIDADES DOS JOGOS OLÍMPICOS

BRONZE EM LONDRES, ATLETA SE PREPARA PARA O OURO NA RIO 2016

Ao canal de TV norte-americano Fox Sports, Lesnar declarou que além do dinheiro, a vontade de lutar mais uma vez pelo UFC fez com que ele aceitasse a oferta, apesar de apontar que deve ser muito bem remunerado para a luta contra o ‘Super Samoan’.

“Eles (o UFC) estão fazendo dinheiro, eu estou fazendo dinheiro e todos também estão. Mas, para mim, o mais importante é que não é só sobre dinheiro. Sempre disse que dinheiro é muito importante para mim, mas você não pode pisar no octógono só pelo dinheiro. Isso está no meu coração. Sou um lutador premiado, todos estão fazendo dinheiro. No final das contas, estou honrado de poder fazer parte disto. Sinto como se tivesse tirado um peso enorme de cima das minhas costas”, disse o lutador segundo o Lance.

Cedido ao UFC pelo WWE para lutar no UFC 200, Lesnar preferiu não dizer qual são os valores envolvidos em seu retorno ao MMA.

“Digo que é muito dinheiro. Não vou revelar o quando estou ganhando com o UFC 200. Não faria nada disso a nenhuma de minhas duas empresas”, afirmou.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)