Brasileirão Série B: veja como ficou a briga pela artilharia após a 8ª rodada

Vasco
Crédito da foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Ainda que o Vasco tenha conhecido a primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro – e na temporada -, Nenê segue isolado na artilharia da competição, com oito gols. A vantagem do craque do Gigante da Colina para o segundo pelotão continua com três tentos de margem, porém agora há três nomes na vice-liderança.

LEIA TAMBÉM:
Veja como ficou a classificação do Brasileirão Série B após a 8ª rodada

Lucas, do Paysandu, passou em branco na rodada, mas ganhou a companhia de Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas, e Jefferson Nem, do Náutico. Felipe Garcia garantiu o gol da vitória por 1 a 0 diante do Tupi-MG, em casa, somente aos 45 minutos do segundo tempo. Já Jefferson foi o autor de um de cinco gols do Náutico na surra diante do Paraná na Arena Pernambuco.

Com quatros gols, vêm William, do Avaí, e agora Léo Artur, do Oeste, que marcou o gol de empate do time de Itápolis contra o Goiás. Já William passou em branco na derrota para o Joinville na Ressacada.

Confira como ficou a briga pela artilharia da Série B:

  1. Nenê (Vasco) – 8 gols
  2. Felipe Garcia (Brasil-RS), Lucas (Paysandu), Jefferson Nem (Náutico) – 5 gols
  3. Léo Artur (Oeste), William (Paysandu) – 4 gols


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.