Brasileirão: Fred é registrado no BID e poderá estrear pelo Atlético-MG no clássico

Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O torcedor do Atlético-MG poderá ver o atacante Fred em campo pela primeira vez já neste domingo (12), no clássico com o Cruzeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador teve seu registro no novo clube divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde desta sexta-feira (10).

VEJA MAIS
PRESIDENTE DO GALO DIZ QUE FLUMINENSE E FRED SE DERAM BEM NA NEGOCIAÇÃO
CONFIRA O NÚMERO DE GOLS E AUSÊNCIAS DE FRED POR TEMPORADA NO FLUMINENSE
MERCADO DA BOLA: VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES NO ATLÉTICO-MG

O camisa 9 assinou contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2018 e deverá ser apresentado no clássico de domingo contra o Cruzeiro, equipe que ele fez história e é ídolo. A assessoria do Atlético ainda confirma que o time não cedeu nenhum atleta ao Flu.

O negócio entre Atlético-MG e Fred já é história antiga. O clube mineiro tentou contratar o atacante de 32 anos em abril, quando o centroavante se desentendeu com o treinador Levir Culpi. No entanto, o técnico e o artilheiro se resolveram e ele permaneceu nas Laranjeiras. Porém, a relação entre as partes nunca mais foi a mesma e o experiente jogador se desgastou até acertar a transferência a Belo Horizonte.

Confira abaixo ao registro de rescisão com o Fluminense e o novo contrato com o Atlético-MG (via Rede do Futebol):



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.