Brasil x Irã: saiba como assistir ao jogo de vôlei ao vivo na TV

Brasil x Irã
Foto: Divulgação/FIBV

Vindo de derrota para a Sérvia por três sets a 1, a Seleção Brasileira busca a recuperação na Liga Mundial contra o já conhecido rival Irã.

LEIA MAIS
BRASIL SOFRE COM SAQUE DA SÉRVIA E PERDE A PRIMEIRA NA LIGA MUNDIAL

A partida será realizada nesta sexta (24), às 11h da manhã, horário de Brasília, ao vivo de Belgrado na Sérvia, com transmissão do SporTV. A narração será de Bruno Souza e os comentários de Marco Freitas.

O Brasil perdeu na última partida para a Sérvia por 3 a 1, tendo como destaque negativo a quantidade de aces contra. 20 saques indefensáveis foram feitos pelos sérvios na partida, quase um set inteiro. O Brasil perdeu a invencibilidade na competição, sofrendo a sua primeira derrota na Liga Mundial.

Brasil e Irã já se enfrentaram na primeira semana da Liga, no Rio de Janeiro, com vitória brasileira por três sets a zero. É um confronto que vem se repetindo a cada temporada, com retrospecto equilibrado entre as duas seleções.O Irã venceu seu último compromisso na Liga contra a Bulgária também por três sets a 1, tendo uma campanha de duas vitórias e duas derrotas na competição.