Bragantino x Paysandu: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Bragantino x Paysandu
Crédito da foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino

Bragantino x Paysandu se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (11) às 21h00, horário de Brasília, no Nabi Abi Chedid, estádio do Bragantino. Saiba como assistir esse jogo da Série B AO VIVO na TV:

LEIA MAIS:
AMARAL “LAMENTA” SER MUITO HONESTO NO FUTEBOL: “PERDI MUITO DINHEIRO POR ISSO”
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS EMPRESTA ZAGUEIRO AO BRAGANTINO
PAYSANDU LANÇA CAMISA COMEMORATIVA EM HOMENAGEM AO FEITO NA BOMBONERA

A partida vai ter início às 21h00 e vai contar com a transmissão exclusiva do Premiere Futebol Clube, canal pay-per-view do grupo Globosat. A transmissão AO VIVO de Bragantino x Paysandu terá a narração de Bachin Jr e comentários de Rivelino Teixeira. A partida poderá ser assistida também pelo canal HD do PFC.

As duas equipes chegam para a oitava rodada na segunda parte da tabela da Série B. O Bragantino está na 16ª posição com sete pontos somados e o Papão da Curuzu está na zona de rebaixamento, na 18ª posição e já demitiu o técnico Dado Cavalcanti e contratou Gilmar Dal Pozzo para comandar o time até o fim do ano.

O time de Bragança Paulista vai para o confronto de sábado após uma vitória em casa por 1 a 0 contra o Avaí, já o Paysandu chega para a partida pressionado após sofrer uma derrota em casa por 3 a 1 para o Náutico.

O trio de arbitragem do jogo será do Rio de Janeiro. Pathrice Wallace Corrêa Maia apita a partida e será assistido por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá.

Confira as prováveis escalações de Bragantino x Paysandu:

Bragantino: Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Gabriel Dias e Watson; Daniel Pereira, Zé Eduardo, Leandro Brasília e Rômulo; Willie e Eliandro.
Técnico: Toninho Cecílio

Paysandu: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan (Domingues) e Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Jhonnatan, Hiltinho (Fabinho Alves) e Raphael Luz; Leandro Cearense
Técnico: Rogerinho Gameleira



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.