Bragantino x Paysandu: Acompanhe o placar ao vivo

Bragantino x Paysandu
Crédito da foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino

Neste sábado, Bragantino x Paysandu fecham a oitava rodada da série B, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo. Os dois times encontram-se em situação delicada na competição e precisam da vitória para respirar, o Braga é 15º colocado com 7 pontos, já o Papão é o 18º colocado com apenas 5 pontos. 

LEIA MAIS:
Jornalista do SporTV comete gafe com Ramsey e internautas não perdoam
NO TWITTER, MAURO CEZAR É ALVO DE CRÍTICAS POR PARTE DA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

Um jogo de desesperados, jogo de seis pontos assim pode se definir a partida entre Bragantino x Paysandu, as duas equipes precisam vencer para espantar o momento ruim. A equipe do interior de São Paulo treinou na sexta-feira no estádio para já entrar no clima. Toninho Cecílio tem apenas uma dúvida para escalar a equipe, o volante Edson Sitta sente dores musculares e será avaliado pelo departamento médico.

Já o Papão vem de técnico novo, será a estreia de Gilmar Dal Pozzo no banco de reservas da equipe, que muito provavelmente terá inúmeras alterações em relação aos jogos anteriores, certo mesmo é a ausência de Pablo e Celsinho que foram vetados pelo departamento médico da equipe do Pará.

Ficha técnica: Bragantino x Paysandu

Jogo: Campeonato Brasileiro Série B

Hora: 21h

Local: Nabi Abi Chedid

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa
Prováveis escalações:

Bragantino-SP: Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Daniel Pereira e Watson;

Tartá, Eliandro e Léo Jaime. Técnico: Toninho Cecílio
Paysandu-PA: Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan (Domingues) e Lucas;  Augusto Recife, Ilaílson, Jhonnatan, Hiltinho (Fabinho Alves) e Raphael Luz;  Leandro Cearense. Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.