Botafogo x Vitória: acompanhe o placar AO VIVO

Botafogo x Vitoria
Gilvan de Souza/Flamengo

Após três jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, Botafogo x Vitória é quem abrirão a rodada de partidas deste domingo (12) no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo está marcado para às 11h, e as equipes lutam por objetivos distintos no Brasileirão, mas por algo não muito distante. Enquanto o Fogão quer sair da lanterna do torneio o time baiano quer se distanciar da zona perigosa.

LEIA MAIS
VITÓRIA LEVA A MELHOR NO HISTÓRICO DE JOGOS CONTRA O BOTAFOGO PELO BRASILEIRÃO

 

O Botafogo não vence e não faz gols há três partidas e a consequência foi a queda da equipe de General Severiano para a última posição no Campeonato Brasileiro. Para tentar reverter a situação complicada pelos lados do Alvinegro, o elenco ficou quatro dias em Várzea das Moças, em Niterói, onde a equipe foi “blindada” e teve uma semana mais tranquila para os jogadores.

O técnico Ricardo Gomes terá a volta de três reforços que estavam lesionados: Airton, Luis Ricardo e Diogo Barbosa e Sidão, vice-campeão paulista como Osasco Audax vai estrear no gol do Botafogo.

Já pelos lados do Vitória, Vagner Mancini treinou a equipe neste sábado e já deixou a equipe pronta para o duelo no Rio de Janeiro. A novidade e que pode ser uma das armas do Leão contra o Botafogo são as bolas paradas, estratégia que fechou o treinamento.

Quanto ao time titular, os 11 iniciais não deverá mudar muito dos que vêm entrando em campo nas últimas partidas, onde o reforço fica por conta de Diego Renan que cumpriu suspensão no último jogo.

Provável escalação do Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Gegê e Leandrinho; Anderson Aquino e Sassá (Ribamar)

Provável escalação do Vitória: Fernando Miguel, Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Flávo; Marinho, Dagoberto e Kieza



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.