Bisping recusa-se a dar revanche imediata a Rockhold

Bisping conquista cinturão dos médios no UFC 199
Reprudoção/UFC

Depois de vencer Luke Rockhold e conquistar o cinturão dos pesos-médios do UFC, Michael Bisping já começa a pensar em seu primeiro desafio como campeão da categoria. E ele não envolve, no momento, uma revanche imediata ao norte-americano.

LEIA MAIS

Lutador é banido de torneio de MMA após entrar em combate com hino da Al-Qaeda

Aprovada por Cris Cyborg com a presença de Fernanda D’avila, Rio Fight 21 será inaugurada no Rio

Ao site da ESPN americana, o britânico declarou que quer ver o rival lutar pela chance de brigar novamente pelo título, citando o fato dele mesmo ter demorado para ter sua revanche com Rockhold.

“Luke Rockhold não será minha primeira defesa e isto é um fato. Tive que sair e bater três caras antes de receber minha segunda chance contra Luke. Certamente, após seu comportamento no sábado (4, durante o UFC 199), ele deveria fazer o mesmo. Não é como se Luke me venceu, eu venci o Luke e temos que lutar de novo. A primeira luta (entre nós) foi há dois anos e nenhum de nós era campeão ainda e ele virou campeão, bom para ele. E eu apenas o nocauteei no primeiro round. Ele é um lutador incrível e provavelmente vai sair e vai fazer (a tentativa de segunda chance) da forma antiga, como eu fiz”, disse Bisping segundo o Combate.

Perguntado se já tem um nome em mente para seu primeiro desafio como campeão dos médios, ‘The Count’ confirmou, mas preferiu deixar o mistério no ar.

“Infelizmente, não vou te dar um nome. Há alguém que estou de olho, mas no fim das contas isso depende do UFC. Tenho direito a opinião, isso é legal, mas nunca neguei adversário e certamente não o farei agora como campeão. Veremos o que acontece, há muitos desafiantes viáveis. Quero defender o título no Reino Unido e deixei claro ao Dana White que eu quero fazê-lo”, concluiu Bisping.

 

(Crédito da foto: Reprodução/UFC)