Benjamin Back recebe dois ídolos do Palmeiras em seu programa

Reprodução/Instagram

O jornalista e apresentador, Benjamin Back usou sua conta no Instagram para divulgar uma atração que com certeza vai animar os Palmeirenses. Benja anunciou que o seu programa do próximo domingo (12 de Junho), terá a presença de dois ídolos do Verdão, Amaral e Edmundo, ambos marcaram época no Palmeiras de 1993.

LEIA MAIS:
BRASIL GOLEIA, MAS TOMA GOL DO HAITI E VIRA PIADA NA WEB
MERCADO DA BOLA: RAFAEL SÓBIS RETORNARÁ AO TIGRES-MEX, MAS DEIXA SEU FUTURO EM ABERTO

Aproveitando todo o clima do final de semana que envolve o clássico entre Palmeiras x Corinthians, Benjamin Back recebe em seu programa dois jogadores que estão na história do Verdão, Amaral e Edmundo, ambos aturam juntos no alviverde entre 1993 a 1995 e conquistaram 2 Brasileirão, 2 Paulistão e 1 Rio São Paulo.

No programa que será exibido na madrugada de sábado para domingo, às 1h, os convidados irão faltar detalhes sobre o título que tirou o Palmeiras da fila em 12/06/1993. Até então era 17 anos sem título e coincidentemente a conquista veio em cima do maior arquirrival, o Corinthians, adversário deste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador da equipe Evair também terá participação no programa, assim como o jornalista Palmeirense Mauro Beting.

Aqui com Benja! com Amaral e Edmundo passará no Fox Sport, às 1h, com reprise no domingo às 10h15 e na terça-feira 16h.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.