Belletti volta a estádio no qual virou herói do Barcelona

Belletti - Barcelona
Reprodução/Facebook oficial Barcelona

O ex-lateral-direito Juliano Belletti voltou ao Stade de France nesta sexta-feira. O comentarista do “Sportv” postou em seu Twitter uma foto do estádio francês no qual fez o gol do título do Barcelona na Liga dos Campeões em 2006.

LEIA MAIS:

Veja os 10 atletas com mais seguidores no Instagram

França x Romênia: saiba o que está em jogo

Naquela final, o então jogador do Barça balançou a rede aos 36 minutos da etapa final. Foi o segundo gol da vitória de 2 a 1 dos catalães em Saint-Denis.

Em sua rede social, Belletti postou uma foto da baliza na qual realizou o feito.

“Foi ali, naquela trave, 17/05/2006. Graças ao canal campeão, Sportv, eu voltei, depois de 10 anos”, publicou.

Confira o post do campeão europeu de 2006:

O ex-jogador do Barça foi ao estádio para participar da transmissão da partida entre França e Romênia. O jogo de abertura da Eurocopa de 2016 está programado para as 16h desta sexta-feira.

No encontro de dez anos atrás, o Arsenal saiu na frente no Stade de France, com um gol do zagueiro inglês Sol Campbell aos 37 minutos do primeiro tempo. Já o camaronês Samuel Eto’o empatou para o Barcelona aos 31 da etapa complementar.

Belletti havia entrado aos 26 do segundo tempo, substituindo o zagueiro espanhol Oleguer. Depois de dez minutos em campo, o brasileiro recebeu um cruzamento do atacante sueco Henrik Larsson, se infiltrou na área e chutou para o fundo da rede.

Assista ao gol do título do Barça em 2006: