Bauza arma São Paulo com ataque diferente para enfrentar o Furacão

São Paulo
Crédito de imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Depois de uma semana inteira de treinamentos, o técnico Edgardo Bauza definiu o São Paulo titular que entrará em campo diante do Atlético-PR. O treinador contou com o retorno do argentino Jonathan Calleri, que estava viajando para emitir seu passaporte europeu. Patón armou um ataque diferente para enfrentar o Furacão, confira.

LEIA MAIS: CASAGRANDE VOLTA A DESACREDITAR NO SÃO PAULO E DIZ: “É INFERIOR AO ATLÉTICO NACIONAL”

Bauza passou para os jogadores as principais forças do adversário e treinou jogadas ensaiadas. O treinador focou também no aprimoramento das saídas de bola, no qual intensificou o trabalho com os volantes. Além disso, o argentino armou o time com Ytalo e Calleri no ataque, será a primeira vez em que os dois jogarão juntos.

Patón o seguinte time titular: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes e Ytalo; Kelvin, Centurión e Calleri. Os reservas foram formados por: Renan Ribeiro; Mateus Caramelo, Lucão, Lyanco e Auro; Luizão, Artur e Daniel; Luiz Araújo, Rogério e Alan Kardec. Na metade do treinamento, o atacante Centurión sentiu dores e deu lugar a Daniel.

São Paulo e Atlético-PR se enfrentam neste sábado, às 21h no Morumbi. O Tricolor está na sexta colocação com dez pontos e almeja uma vitória para tentar entrar no G4.