Basquete: Em ginásio olímpico, Flamengo recebe o Bauru para tentar quinto título do NBB

Foto: Divulgação/Flamengo

Ginásio olímpico, arquibancadas cheias e dois dos melhores times do basquete nacional. O jogo 5 da final do NBB, entre Flamengo e Bauru, promete ser digno de todas as atenções.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Com o mando de quadra para a última partida, por ter feito a melhor campanha entre todas as equipes da temporada regular, o Flamengo terá o apoio maciço de sua torcida na Arena Carioca 2, nesta tarde, às 14h10.

Para a partida, o objetivo do Rubro-negro será de conter o bom aproveitamento de arremessos de três pontos que o Bauru teve no jogo 4 e, consequentemente, teve a seu favor para vencer a partida. Técnico flamenguista, José Neto comentou:

“Realmente a equipe do Bauru teve um aproveitamento muito bom e nossa defesa foi muito falha. Mas não podemos ficar nos lamentando. Temos que ter consciência dos nossos erros e estarmos preparados para decidir o campeonato diante da nossa torcida”, disse, ao site oficial.

Relembre os placares dos quatro jogos anteriores:

Bauru 77×83 Flamengo – Marília
Flamengo 80×85 Bauru – Rio de Janeiro
Flamengo 89×85 – Rio de Janeiro
Bauru 94×81 Flamengo – Marília
Jogo 5 – 14h10



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com