Bahia x CRB: Confira a provável escalação do Tricolor

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Esporte Clube Bahia

Pela oitava rodada da série B, o Bahia recebe nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), o CRB, no estádio de Pituaçu, já que a Arena Fonte Nova está interditada após o desabamento de uma parte da arquibancada. Neste momento, o Tricolor ocupa a terceira posição com 14 pontos somados. Com duas vitórias consecutivas, contra Paysandu e Goiás, os baianos terão a chance de fazer a trinca esta noite.

LEIA MAIS:

BAHIA X CRB: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O atacante Edigar Junio, que esteve fora na última rodada em razão de um dor muscular na coxa, volta ao time e fica à disposição de Doriva. Aliás, o treinador faz mistério em relação a equipe que entra em campo logo mais. Hayner e Tinga disputam uma posição na lateral direita. Edigar tem a concorrência de Thiago Ribeiro e Luisinho no setor ofensivo.

Desfalques mesmo serão Mário, Yuri e Gustavo, que se recuperam de cirurgias. Cinco jogadores estão pendurados com o segundo amarelo. Feijão, Luisinho, Hernane, Lucas Fonseca e Zé Roberto;

Com dois pontos na frente do CRB, a partida de logo mais se torna ainda mais importante. Em contrapartida, caso o Atlético-GO seja derrotado pelo Vasco e o Bahia faça sua lição de casa, poderá chegar a vice-liderança.

Se algum problema de última hora não acontecer, o time deverá ter: Marcelo Lomba; Tinga (Hayner), Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Juninho, Danilo Pires, Renato Cajá e Luisinho (Edigar Junio ou Thiago Ribeiro), Hernane;

Técnico: Doriva

Jogo: Bahia x CRB – 8ª rodada da Série B
Local: Pituaçu (Salvador);
Horário: 19h15 (horário de Brasília);
Arbitragem: Sebastiao Rufino Ribeiro Filho, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Francisco Chaves Bezerra Junior;