Avaí x Joinville: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Grande clássico catarinense na Ressecada, em Florianópolis, pela Série B, neste sábado (11). Avaí x Joinville é o jogo em foco, catarinenses buscam a vitória para embalar na competição. A partida está marcada para 16h (horário de Brasília) e com transmissão do Premiere.

A equipe do Avaí está 100% em casa, foram três vitórias na competição. Em contrapartida perdeu três jogos fora de casa e empatou um, o time espera manter a boa fase em casa para depois melhorar seu desempenho fora. No campeonato o Avaí soma 10 pontos e é o 10° colocado, uma vitória é essencial e pode deixar a equipe encostada no pelotão da frente, colada no G-4.

O Joinville está em uma posição desconfortável na competição, na beira do Z-4, o primeiro time fora da zona do rebaixamento para Série C, é o atual 16° colocado. A equipe catarinense somou apenas seis pontos; uma vitória, três empates e uma derrota. O último jogo perdeu em casa para o líder Vasco, nada melhor do que uma vitória contra o rival para recuperar a confiança e começar uma recuperação no campeonato.

O técnico Hemerson Maia do Joinville faz mistério na escalação e espera a regularização de Gabriel Vasconcelos. Silas tem o retorno de três jogadores que estavam suspensos e, portanto não estavam presentes na última partida; o lateral Renato, o meia Tatá e o atacante William.

FICHA TÉCNICA:


AVAÍ x JOINVILLE

 

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

 

AVAÍ: Renan; Alemão, André Santos, Gabriel e João Paulo; Jajá, Lucas de Sá, Tauã; Romarinho, Romulo e Lucas Coelho. Técnico: Silas

 

JOINVILLE: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Ligger e Diego (Júnior); Naldo, Paulinho Dias, Pereira e Carlos Alberto (Diones); Gabriel Vasconcelos (Fernando Viana ou Murilo) e Cléo Silva. Técnico: Hemerson Maria

 

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

 

A partida tem transmissão AO VIVO e exclusivo para todo Brasil do Premiere. A narração é de André Lino e os comentários são do ex-jogador Paulinho Criciúma, um show de transmissão.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.