Atlético-MG x Cruzeiro: veja a provável escalação da Raposa para o clássico

Atlético-MG x Cruzeiro - relacionados da Raposa - Brasileirão 2016 - Campeonato Brasileiro
Fotos: Washington Alves/ Light Press/ Divulgação Cruzeiro

Atlético-MG x Cruzeiro se enfrentam neste domingo (12), às 16h, na Arena Independência, pela sétima rodada do Brasileirão. E o Maior de Minas deverá ter novidades para o clássico de Minas: Allano, Bruno Ramires e Rafael Silva estão recuperados de lesão e foram relacionados.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

O Cruzeiro encara o clássico deste domingo como a chance de dar a volta por cima e sair da incômoda zona de rebaixamento. A principal ausência nos jogadores que irão para a partida é o meio-campo Robinho, que foi vetado do jogo por causa de um edema na coxa direita. Em compensação, Rafael Silva, Allano e Bruno Ramires, que se recuperaram de contusões, voltaram a ser convocados por Paulo Bento.

Como de costume, nos últimos dias que antecederam a partida, o treinador português treinou de portas fechadas e não deu pistas da equipe que deve iniciar o clássico. No entanto, de acordo com os treinos da semana, a equipe da última partida deverá ser mantida e a única mudança deve ser Riascos no lugar de Willian no ataque. Assim, a única vaga a ser decifrada é a deixada no meio de campo por Robinho que poderá ser ocupada por Ariel Cabral, principal candidato a vaga, Bruno Ramires ou Rafael Silva.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral (Rafael Silva ou Bruno Ramires), Elber e De Arrascaeta; Riascos (Willian)