Atlético-MG: Robinho espera arrebentar contra o Cruzeiro

Crédito da foto: Divulgação/ Atlético-MG

  O atacante Robinho deu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quinta-feira(9), logo após treino tático realizado por Marcelo Oliveira. Robinho espera ter grande atuação no clássico de domingo(12), contra o Cruzeiro, às 16h(de Brasília),no Independência, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

 Leia mais:

 Atlético-MG vai jogar segunda, diz CBF
 Seleção Sub-18 é convocada para período de treinos
 Presidente do Galo diz que Fluminense e Fred se deram bem em negociação

O jogador atleticano afirma vir ganhando ritmo de jogo e quer manter o nível da atuação no empate por 4 a 4, contra o Sport, no último domingo.

“Cada jogo é uma história e estou muito motivado porque é um clássico. Fiquei feliz pela boa atuação diante do Sport, mas o que a gente queria era a vitória. Estou em um momento bom, venho crescendo, cada dia melhor fisicamente e espero que possa manter o mesmo nível de atuação no jogo de domingo”, disse.

Sobre o confronto com o Cruzeiro, Robinho foi enfático e disse que o jogo já é uma motivação histórica.“Clássico a gente sabe que é jogo difícil, de luta, entrega e decidido nos detalhes. Vai ser um jogo pegado e espero que a gente possa sair com a vitória. Tem sempre uma motivação a mais porque a gente sabe que vai ficar marcado na história”, afirmou.

Vale ressaltar que o time ainda não venceu sob o comando de Marcelo Oliveira e será uma partida que pode representar muita coisa para o Atlético. O jogador foi perguntado também sobre a ida de Fred para o time mineiro.

– Nós jogadores estamos torcendo para que o Fred venha. Se ele vai jogar ou não vai ser o professor que vai decidir. Fred é experiente e está acostumado a grandes jogos.

Robinho e Fred jogaram juntos na Copa do Mundo de 2006 e na Copa América de 2007 pela Seleção Brasileira e agora tem a chance de jogarem juntos no ataque do Atlético-MG que conta ainda com o argentino Lucas Pratto.

A expectativa é de que Fred possa estrear no jogo de domingo e já possa iniciar a partida, por vir treinando pelo Fluminense, além de ter atuado contra a Chapecoense no último sábado pelo time carioca.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!