Atlético Goianiense x Vasco: Veja os gols da partida

Carlos Gregório Jr/Vasco

Atlético Goianiense x Vasco se enfrentaram na tarde deste sábado (11), às 16h30, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). O duelo coloca frente a frente líder e vice-líder da competição e foi válido pela rodada de número 8 da Série B do Brasileirão.

Líder absoluto da Série B, o Vasco entrou em campo sem seu principal astro, Nenê. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Joinville no meio de semana, com a ausência do craque o técnico Jorginho colocou Yago Pikachu no meio campo, e o lateral Madson retornou de lesão e foi para sua posição de titular na direita. Outro desfalque foi o goleiro Martin Silva que está representando a seleção uruguaia na Copa América Centenário nos Estados Unidos.

O time do Vasco entrou em campo para manter a invencibilidade e igualar um recorde histórico, o do Expresso da vitória, equipe apelidada com esse nome na década de 40 que ficou entre 1945 e 1946 sem sofrer nenhuma derrota, foram 35 jogos sem perder, porém a série foi quebrada nesta tarde pela equipe do Atlético Goianiense. Veja os gols da partida:

Atlético Goianiense 1 x 0 Vasco

Matheus cruza pra área, Jordi afasta mal e a bola bate em Júnior Visçosa e entra, equipe goiana na frente,

Atético Goianiense 1 x 1 Vasco

O Vasco empata o jogo, Júlio César cobra a falta. dessa vez quem sai mal do gol é o goleiro do time mandante, a bola sobra pra o zagueiro Luan que ajeita o corpo e empata a partida com um chute certeiro.

Atlético Goianiense 2 x 1 Vasco

Cruzamento pra área, Rodrigo falha feio e a bola sobra pra William Schuster  colocar os goianos novamente na frente.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.